domingo, 20 de outubro de 2013

INICIAÇÃO DE REIKI NIVEL III

No próximo sábado, dia 26/10/2013, eu e o Yvan estaremos ministrando curso de reiki nivel III no espaço Alqhimia. Informações pelo fone 988000182 com Yvan. 
Curso de Reiki Tradicional de Mikao Usui – Nível 3

O Mestrado – A Realização

 O Reiki  3  promove um nível de consciência avançado, no qual entramos em contato com o nosso papel nessa existência e somos preparados  para atuar  na sociedade e no planeta. Nesse nível ficamos diante de nossas opções de vida e somos levados a reformulá-las caso sejam opções que não tragam o bem comum.

Nesse nível recebemos, através do quarto símbolo, um poderoso instrumento de impulsão e harmonização do todo. Tal símbolo não só permite harmonizar multidões, mas também nos leva ao âmago dos sentimentos de outras pessoas, permitindo-nos entrar em contato com suas partes mais puras, suas porções divinas.

No nível 1, fomos despertados, e passamos então a perceber que não precisávamos mais nos sujeitar ao sofrimento, à dor e à doença, de modo  que a nossa consciência  pudesse ser colocada num processo de expansão.

O nível 1 é centrado nos processos corporais, nos reflexos do nosso Eu “menor”, que se manifestam no mundo físico.

No nível 2 sentimos a necessidade de intervir no que considerávamos “destino”e percebemos que podemos e devemos fazer e refazer nossa história pessoal e que o “livre arbítrio” é sinônimo de transformação.

Nesse nível nos tornamos caminhantes, não em busca de um Éden desconhecido, mas da essência perfeita do nosso próprio Eu.

O nível 2 é centrado nos processos emocionais, nos resíduos do nosso sentir nos diversos planos de nossa própria vida.

Despertar, transformar, perceber que podemos trazer outras pessoas para esse caminho mais feliz; mas só possibilitaremos  que muitos recriem seus estados de bem-aventurança através do nosso realizar.

O Reiki 3 nos revela que temos um poder ilimitado, e nos permite exercer esse poder e realizar tudo o que nos remete à eternidade.

Não somos os únicos em nós mesmos: cada parcela da nossa individualidade está em intrínseco movimento com o Universo.

 O curso de Reiki 3  já é o mestrado, onde você, após rever todos os conceitos e possibilidades práticas com o Reiki e seus símbolos ensinados nos níveis 1 e 2, se tornará mestre de si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário