quinta-feira, 31 de outubro de 2013

MEDITAÇÃO PARA EQUILIBRAR O CHAKRA DA RAIZ


Você está deitado numa cama, num quarto aquecido, confortável, suavemente iluminado. Você ouve uma música alentadora, relaxante. O perfume de flores frescas enche o quarto .
  • Um anjo se aproxima de você e coloca um pequenino recém­ nascido em seus braços. O anjo lhe diz que você acabou de dar à luz a sua Criança Divina .
  • Você olha para o rosto da criança e sabe que isso é verdade. Vo­cê acabou de dar à luz a si mesmo. Você está profundamente emocionado e feliz. Sua alma está profundamente comovida. Seu coração canta.
  • Você embala a criança e a leva para junto do seu seio. Enquanto a criança se alimenta do seu corpo, você lhe diz que está feliz por ela ter nascido. Você esperou muito tempo por esse nascimento milagroso, o nascimento de você mesmo no mundo. Você diz à criança que a ama incondicionalmente e que a protegerá sempre.
  • Você diz à criança que, quando ela chorar à noite, você ouvirá  Você ouvirá o murmúrio da alma e a dor do coração dela. A alegria da criança será a sua alegria. Você correrá por prados adoráveis com essa criança, procurando juntos a paz e o conforto que chegam com o amor. Você jamais a abandonará, mas a acalentará sempre no seu coração.
  • Quando terminar de mimar sua Criança Divina, diga-lhe que ela viverá sempre dentro de você, onde estará para sempre segura e protegida. E, então, volte para a sua vida e cumpra o que prometeu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário