segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Reiki e câncer de mama

Reiki Notícias

O Centro Internacional de Reiki Training

Reiki e câncer de mama 
por Keyes Corvo
 
Em um editorial intitulado "Terapia Alternativa para câncer de mama: resultados, obstáculos e oportunidades", publicado em abril de 2011 da revista Annals of Surgical Oncology , autor Sheldon Marc Feldman, MD, FACS, e Diretor do setor de Oncologia Cirúrgica no Centro Médico da Universidade de Columbia, em Nova York discute a pesquisa que apoia a sua justificativa para convidar os praticantes de Reiki para ajudar com seus pacientes de câncer de mama. Seu artigo apresenta uma visão cientifica dos  motivos pelo qual   os pacientes com cancer de mama exigem mais do que apenas a medicina ocidental tradicional, a fim de enfrentar o câncer. Ele afirma inequivocamente que os pacientes que são resistentes a receber os comprovados tratamentos que salvam vidas de cirurgia, quimioterapia e radiação são muito mais propensos a aceitar estes tratamentos tradicionais, quando eles estão sendo oferecidos em parceria com métodos alternativos de cura, aumentando assim suas chances de sobrevivência da sua doença. Cito Dr. Feldman aqui:
Em Columbia, iniciamos um estudo que incorpora o papel de praticantes de Reiki na aplicação dos princípios do mente-corpo e cura energética para ajudar a preparar os pacientes para a cirurgia de câncer de mama e emocionalmente aceitar a perda de seu peito (s). Nós devemos continuar a esforçar-se para fornecer o cuidado que é centrado no paciente e reduz o estresse e o trauma da doença.
O Dr. Feldman apresentou nas páginas desta revista médica a realidade da rotina dos que lutam contra o cancer de mama. Para aqueles  que já o conhecem, sabem que  ele é um homem de poder, visão e brilho e que tem a capacidade de inspirar a todos que encontra.
 Segundo o Dr Feldman, como podemos medir os efeitos de Amor? Como podemos saber as formas em que ele está mantendo essas mulheres seguras? Nós só podemos observar e reconhecer o conforto que o Reiki traz.
Gostaria de saber se o Dr. Feldman sabe o quão sortudo as mulheres e suas famílias se consideram ter um médico brilhante, dando o melhor, o mais excelente cirurgia disponível no planeta Terra, permitindo o conforto e a energia amorosa de Reiki para ser parte de seu tratamento . Eu suspeito que ele pode ...
-Raven pode ser contactado por e-mail a ravenkeyes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário