quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Meu pai...saudades sem fim!

Eu poderia escrever milhares de coisas a respeito do meu pai...Mas as palavras sempre me limitariam, ficariam aquém a qualquer descrição desse homem...Então, para quem conheceu o Maneco da Casa Guerreiro, qualquer palavra é desnecessária...e para quem não conheceu, não haverá palavras suficientes para descreve-lo....Seguem fotos do maior homem do mundo...intercaladas com uma oração sioux que, ao meu ver, é a mensagem que melhor traduz a sua essencia ....
 ESPIRITO SANTO! 
Voz de quem eu escuto nos ventos 
E sopro que dá vida a todo esse mundo
EU SOU PEQUENO E FRÁGIL !
NECESSITO DA SUA FORÇA E SABEDORIA....
 Deixe-me andar em meio á beleza e faça com que meus olhos captem sempre o por do sol vermelho e violeta...
Faça com que minhas mãos respeitem as coisas que produz e meus ouvidos precisos para eu ouvir a Sua voz 
FAÇA-ME SÁBIO!
 Deixe-me aprender as lições que voce escondeu em cada folha e pedra para que eu possa entender as coisas que voce ensinou ao meu povo
EU BUSCO A FORÇA !
Não para ser melhor do que meu irmão, mas lutar contra meu maior inimigo, o meu próprio Eu...
Faça-me de todas as maneiras estar pronto para chegar a Voce com minha mãos limpas e olhos diretos
 Assim quando a vida esmaecer como o por do sol que se esvai...
Meu espírito possa vir a voce sem vergonha

Nenhum comentário:

Postar um comentário