terça-feira, 19 de novembro de 2013

DOZE SINAIS DE SEU DESPERTAMENTO DIVINO

















BY GEOFFREY HOPPE AND TOBIAS
*Tudo isso também passará.....
  1. Dores e desconfortos corporais, especialmente na nuca, ombros e costas: isto é o resultado de mudanças intensas ao nível de DNA como o despertar da "Semente Crística" dentro dele.
  2. Sentimento de profunda melancolia interna por nenhuma razão aparente: você está resolvendo seu passado ( esta vida e outras ) e isto causa o sentimento de melancolia. Isto é similar à experiência de você se mudar de uma casa onde você viveu por muitos anos para uma nova casa. O quanto você queira se mudar para a nova casa, existe a melancolia de estar deixando para trás as memórias, energia e experiências da casa velha.
  3. Chorando por nenhuma razão aparente: similar ao que foi dito acima. É bom e saudável deixar as lágrimas fluírem. Isto ajuda a liberara a velha energia de dentro.
  4. Súbita mudança de emprego ou carreira: um sintoma muito comum. À medida que você muda, coisas ao redor de você mudarão também. Não se preocupe em encontrar um emprego/carreira perfeito. Você está em transição e pode fazer algumas mudanças de emprego antes de assentar em um que combine com a sua paixão.
  5. Retirada dos relacionamentos familiares: você está conectado à sua família biológica, via karma antigo. Quando você finaliza o ciclo kármico, os laços de relacionamentos são liberados. Isto vai parecer como que você estar sendo levado pela correnteza para longe da sua família e seus amigos. Depois de um período de tempo, você pode desenvolver novos relacionamentos com eles, se isto for apropriado. Entretanto, os relacionamentos serão baseados numa nova energia sem os vínculos kármicos.
  6. Padrões de sono pouco comuns: é provável que você acordará muitas noites entre 2:00 e 4:00 da manhã. Há muito trabalho sendo realizado com você e isto pode fazer com que você acorde para "respirar". Não se preocupe. Se você não puder voltar a dormir, levante-se e faça alguma coisa ao invés de ficar deitado preocupado com as coisas humanas.
  7. Sonhos intensos: estes podem incluir sonhos de guerra e batalhas, caçadas ou com monstros. Você está liberando a velha energia interior e estas energias do passado são freqüentemente simbolizados como guerras e fugas.
  8. Desorientação física: às vezes  você poderá se sentir sem base. Você estará "vagando no espaço" com o sentimento de não poder colocar os dois pés no chão, ou que você está caminhando entre dois mundos. À medida que sua consciência muda para a nova energia, seu corpo algumas vezes fica para trás. Gaste mais tempo na natureza para ajudar a aterrar  a nova energia.
  9. Aumento do diálogo interno: você se encontrará conversando com seu Eu muito mais freqüentemente. Você repentinamente compreenderá que esteve tagarelando consigo mesmo pelos últimos 30 minutos. Há um novo nível de comunicação acontecendo dentro do seu ser, e  você está experimentando a ponta do iceberg em relação à conversa consigo. As conversações aumentarão e se tornarão mais fluídas, mais coerentes e mais compreensíveis. Você não está ficando doido, você estará simplesmente se movendo para a nova energia de Shaumbra.
  10. Sentimento de solidão, mesmo quando na companhia de outros: você pode se sentir sozinho e isolado dos outros. Você pode sentir o desejo de "evitar" grupos e multidões. Como Shaumbra, você está caminhando em uma via sagrada e solitária. O quanto os sentimentos de solidão causam-lhe ansiedade, é ao mesmo tempo difícil relatar isso aos outros. Os sentimentos de solidão estão também associados com o fato de seus guias terem partido. Eles estiveram com você por toda essa jornada em todas as suas vidas. Já era hora deles irem embora, pois você já consegue preencher seu espaço com sua própria divindade. Isto também deverá passar. O vazio dentro de você será preenchido com o amor e a energia da consciência de seu próprio Cristo.
  11. Perda de entusiasmo: você pode se sentir  totalmente desentusiasmado, com pequeno ou nenhum desejo de fazer qualquer coisa. Está tudo bem, isto é apenas parte do processo. Pegue esse tempo para "não fazer nada". Não lute contra você mesmo por causa disso, porque isso também deverá passar. É similar à partida de um computador. Você precisa se desligar por um breve período de tempo para carregar um novo e sofisticado programa ou, neste caso, a energia da nova semente Crística.
12.Uma profunda saudade de ir para Casa
Isto é talvez a mais difícil e desafiante das condições. Você pode experimentar um profundo e devastador desejo de deixar o planeta e retornar para Casa. Isto não é um sentimento "suicida". Não é baseado em raiva ou frustração. Você não quer fazer um estardalhaço por causa disto ou causar algum drama para você ou para os outros. Há uma silenciosa parte de você que quer ir para casa. A causa origem para isto é muito simples. Você completou seus ciclos kármicos. Você completou seu contrato para esta vida.Você está pronto para começar uma nova vida enquanto  permanece neste corpo físico. Durante este processo de transição, você tem lembranças internas do que deve ser do outro lado. Você está pronto para distrair-se para um outro "tour" de responsabilidade aqui na Terra? Você está pronto para enfrentar as responsabilidades da mudança para a Nova Energia? Sim, de fato, você poderia ir para casa agora. Mas você assumiu isto em alto grau, e depois de muitas, muitas vidas seria uma vergonha sair antes do fim do filme. Além disso, o Espírito ( Deus ) precisa de você aqui para ajudar outros na transição para a nova energia. Eles precisarão de um guia humano, como você, que tenha feito esta jornada de uma  velha energia para uma nova. A via que vocês estão caminhando agora fornece as experiências que os capacitam a se tornarem Professores do Novo Humano Divino. Enquanto solitária e obscura sua jornada pode ser às vezes, lembre-se que você nunca está só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário