terça-feira, 26 de novembro de 2013

Outra carta para mim mesma

 
EU, ROSANA
Do alto dos meus quase 2 anos!
Um dia, quando descobri quera apenas medo, me apaixonei por essa sua singular cara assustada. Saiba que, apesar da sua ignorância em relação a mim, sempre vou precisar ouvir a sua voz antes de dormir e, sobretudo, desejar  o seu bom dia para começar bem. Saiba que um dia alguém irá querer carregar as suas dores consigo e trazer um pouco de alívio. Esse alguém também irá aceitar as suas falhas, perdoar os seus maus entendidos e respeitar os seus silêncios mesmo sem entende-los. Alguém com quem você poderá até ter… brigas exageradas, mas que nunca irá embora. Saiba que conheço de cor cada detalhe da palma da sua mão,  e observo que esta cravada a marca dos meus  dedos entrelaçados aos seus.

      Um alguém fará você chorar e vice-versa, porém, terá um abraço que acolherá todos os erros. Alguém que talvez te odeie um dia e ame no outro - ou no mesmo -, mas que invada diariamente o seu mundo de sensações únicas. Um alguém que te leva junto toda vez que parte, e te faz oscilar entre a vida e a morte em segundos; Um alguém cuja alma te pertence desde sempre.
   E por ultimo, mas não menos importante, saiba que  um encontro marcará o que somente nossos corações registrarão. Um dia, inesperadamente, seu filho anulará o resto do mundo para você. E você descobrirá, rapidamente, que esse alguém não poderia ser de mais ninguém, e nem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário