quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Tempos apocalípticos.....cuidado!

Tudo está precipitando de uma forma extraordinária e o menos avisado, com certeza é o mais prejudicado.Estamos vivenciando um advento de luz muito forte e impactante para todos nós seres humanos. 
Muitos confrontos públicos, muitas amostras das sujeiras e miasmas que percorrem o mundo estão aparecendo. E também  é  assim que estamos vivendo dentro de nossas próprias consciências, muita limpeza interna está sendo feita, muita sujeira de nossos pensamentos, atitudes, gestos e vícios está sendo removida, muita mentira e insensatez também. 
Nosso ego nunca imaginou passar por tantas mudanças e a dificuldade de aceitar e encarar a nova realidade é constante, pois o ego agora necessita de uma nova imagem, a partir da desconstrução que está ocorrendo nele e em nós. 
Ao mesmo tempo que estamos nos debatendo conosco, estamos tendo a belíssima oportunidade de nos descobrirmos e fazermos os nossos ajustes e encaixes interiores, auxiliados pela nossa consciência, que antes não era tão perceptível como agora.
Observo também que todo o conteúdo relacionado aos nossos pais, de forma negativa, também está sendo colocado à tona e muitas revelações estão acontecendo para que possamos perdoar todo o nosso passado e reajustarmos a energia matricial de nossa mônada.
Tudo isso irá gerar em nós mesmos uma nova e radiante energia, de uma pureza incrível e de uma doçura exemplar, seremos bons conosco e com todo o Universo, estaremos sintonizados com a luz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário