segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

MEDITAÇÃO DA TRANSCENDÊNCIA

Complemento ao post anterior -  Arquetipo 14 - Transcedencia : Entrega ao Sagrado

  • Recolha-se num lugar nas profundezas do seu ser, pois esta cerimônia mudará a sua vida. 
  • Faça um inventário de suas qualidades, características e atributos.  Pense sobre os efeitos do trabalho com o Reiki na sua vida . 
  • Você se encontra num majestoso templo dourado, que reconhece como o templo da Grande Luz Irradiante. Você leu sobre ele e sabe que nele  vive o espírito dos mestres e professores de Reiki do passado. Você sabe que esse templo está dentro da sua alma. 
  • Sua veste cerimonial branca tem símbolos do Reiki bordados em ouro na frente e nos bolsos, e um grande Orn dourado nas. costas. 
  • Você se dirige para a sala do altar e se aproxima do grandioso altar do Reiki Arquetípico. Dois candelabros ladeiam o altar, e sobre eles estende-se uma fina toalha bordada com os mesmos símbolos que ornamentam a sua vestimenta. Uma fumaça eleva-se de um grande vaso cerimonial de prata no centro do altar. Você sabe que esse é o vaso do sacrifício nesse templo. Você se senta a uma mesinha ao lado do altar, pega a caneta e faz uma lista do que você precisa sacrificar: talvez o resultado de um certo projeto, talvez um relacionamento, quem sabe seu orgulho, arrogância, medo, necessidades do ego, ambição, ou qualidades, características e atributos a que não pode se apegar se quer progredir no caminho espiritual. 
  •  Ao examinar o seu coração e a sua alma, você está pronto e disposto a sacrificar o que relacionou no papel. Você se sente profundamente humilde e confiante, certo de que essa cerimônia lhe será propícia. 


  •  Ao levar o papel para o altar, você sobe três degraus, ajoelha-se e faz sua oração de entrega. Então você se levanta e leva sua lista até a chama da vela à sua direita. Você sente que, ao consumir o papel, a chama consome também o que você considera negativo no seu ser e o purifica. 


  • : Você solta o papel em chamas, que representa o seu sacrifício, no vaso sacrificial. À medida que a fumaça sobe ao céu, você sente seu espírito elevar-se à transcendência. Você se sente limpo e purificado. Você agradece e volta à sua vida, melhor do que era antes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário