quarta-feira, 8 de maio de 2013

3º PRINCIPIO DO REIKI

SÓ POR HOJE, SENTIREI GRATIDÃO.
Mostrarei Gratidão a todas as coisas vivas, por todas as minhas bençãos, ou, EU VIVEREI EM ATITUDE DE GRATIDÃO.


Este princípio fala sobre gratidão e GRATIDÃO sinaliza ACEITAÇÃO.
Assim, a Gratidão trabalha em todos os níveis e para todos os tipos de bênçãos, inclusive lições de vida. Existe uma teoria a qual chamamos de “espiral acima ou espiral abaixo”, a qual diz que nada fica estático e um corpo em movimento tende a ficar em movimento na mesma direção do geral. Se estiver prestando atenção à minha gratidão, torno-me indisponível para viver dramas, ou enfatizar as coisas ou situações que não satisfazem meus padrões ou expectativas. Se usarmos nossa energia para dizer “obrigado”, nós não a usaremos  para reclamações, para re-sentimentos......
E, ainda, se agradecermos as bênçãos que recebemos do UNIVERSO, o próprio Universo nos proverá com mais bênçãos !!!
Mas, se formos ingratos ou ignorarmos essas bençãos, o universo pode entender que não as queremos e poderá  dá-las a outra pessoa, a alguém mais grato e entusiasmado!!!
Assim, devemos agradecer sempre, especialmente, as pequenas bençãos. Se amarmos e apreciarmos as pequenas bençãos  o Universo, com certeza, nos concederá as grandes. Pois se formos ingratos ou inconscientes com nossas pequenas bençãos  irá o Universo querer nos dar mais daquilo que estamos ignorando ou fazendo pouco caso???

Nenhum comentário:

Postar um comentário