domingo, 5 de maio de 2013

ESCLARECIMENTOS SOBRE A EXPLICAÇÃO CIENTIFICA DO REIKI


Segue um texto relativamente extenso (sete laudas... sete... interessantemente cabalístico) para que TODOS... os alunos do reiki ...a partir do nível I  atualizem suas apostilas de Reiki, tendo em vista que, daqui por diante,  o assunto em referência será parte obrigatória em todos os seminários de Reiki...
Informo, ainda, que o texto anexo tem como fonte vários livros e muitos textos de muitos autores diferentes, sendo assim eu vou mencionar apenas as principais fontes...caso alguem queira fazer uma viagem mais profunda no assunto...me procure para que eu possa fornecer a bibliografia completa  (comentada, claro neh!) e os livros suplementares....
. OS JARDINS DOS CAMINHOS QUE SE BIFURCAM - Descrição literária das idéias sobre tempo e universos múltiplos e teoria quântica de Jorge Luis Borges.
. O TAO DA FÍSICA - Capra, Fritjof - Ed. Cultrix. - Mostra como a moderna física quântica está intimamente relacionada com a filosofia oriental.
. ESPAÇO - TEMPO E ALÉM - Toben, Bob e Fred Alan Wolf - Ed. Cultrix - Apresentação das recentes teorias científicas onde a sabedoria de milhares de anos de experiência mística caminha de mãos dadas com a ciência) 
. MATERIAL DE APOIO DO CURSO DE MESTRADO EM TÉCNICAS DE ENERGIAREIKI  do Instituto Yankani - mestre Pietro Yankani

Nenhum comentário:

Postar um comentário