domingo, 5 de maio de 2013

A EXPLICAÇÃO CIENTÍFICA DO REKI: A ANALOGIA ENTRE SQK E SQR

 Não podemos falar em Sistema Quântico Ki(SQK) e em Sistema Quântico Rei (SQR) se não falarmos em ciclos vibracionais ondulatórios e triais.
Ambos os sistemas energéticos possuem três polaridades: positiva, negativa e neutra. A grande diferença entre SQK e SQR está nos ciclos por segundo.
Consequentemente, estamos em condições de afirmar que todaenergia criada (SQK ou SQR) é, por essência:
- Vibracional
- Ondulatória
- Trial
 Todos nós sabemos que a física quântica considera apenas, e com muita eficácia, o Quanta Ki, mas, até agora, não temos grandes evidências de que a física Ki de Einstein tenha condição de mergulhar na física Rei, uma vez que não estamos no plano da 3ª Dimensão, mas numa energia metafísica, ou seja, numa energia que está além da energia física conhecida, e que se movimenta na 5ª Dimensão, enquanto a energia Ki se movimenta no máximo, na 3ª Dimensão.
Há sim, analogias entre o Sistema Quântico Ki e o Sistema Quântico Rei. Porém, analogia não é igualdade não é paridade. Analogia é ser semelhante, em parte sim, em parte não.
Essa analogia – Rei –Ki – será, no futuro, o grande desafio que a física Quântica Ki terá que enfrentar. Caso contrário, como outras descobertas científicas do passado, por não evoluir, corre o risco de morrer na praia. Porém, a física, a biologia e a astronomia mais atualizadas já estão descobrindo o que chamam de “Terceira Energia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário