segunda-feira, 13 de maio de 2013

UTILIZAÇÃO DO REIKI 5 e 6


Reikilaser

Naturalmente não tem nada haver com laser. É assim chamado para expressar que a força do símbolo é, através do simbolo do Reiki 5 e 6 fortalecida, reunida e pode ser direcionada a um ponto.
A vantagem é que a energia é mais forte e assim a aplicação é mais rápida.

Procedimentos:
Desenha-se os símbolos Dai Fa Shu e Dai Cho Wa seguido de Cho Ku Rei em sua mão e diz uma vez durante a execução dos respectivos Mantras (isto é. os nomes dos símbolos).
Então junta-se e dobra-se os cinco dedos damão no qual os símbolos foram desenhados e deixa-se a energia fluir.
Com aplicação do laser a distancia, o símbolo da distância Hon Sha Ze Sho Nen) é acionado, ou seja , desenha-se os simbolos na seguinte ordem : 3, 6, 5 e 1.

Queima do Karma
A segunda técnica de Reiki 5 e 6 também usa um nome enganador. Naturalmente o Karma não se pode simplesmente ser queimado. Refere-se a um tratamento com o simbolos Dai Fa Shu e Dai Cho Wa seguido de Cho Ku Rei em que a energia Reiki penetra no corpo espiritual e ali desfaz bloqueios. Estes bloqueios podem ter origem em traumas passados e apresentar problemas no futuro. A dissolução desses bloqueios atraves do Reiki é normalmente acompanhada por um processo de purificação ( chorar, expor os sentimentos, etc...)
Porém, no caso desses bloqueios terem seus fundamentos no carma a ser desmantelado ou num processo de aprendizado a ser construído, o Reiki vai contribuir para que o receptor tenha a necessária força e energia para suportar o processo de aprendizagem. O Karma do receptor não é poupado pelo Reiki . Por isso a a designação QUEIMAR O KARMA para esa técnica, embora frequente, seja falsa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário