quarta-feira, 29 de maio de 2013

DISSOLUÇÃO DOS BLOQUEIOS


A cada momento de nossas vidas temos a possibilidade de dissolver esses bloqueios de nossa estrutura energética. A técnica  Reiki permite a liberação e harmonização dos chacras de modo gradual e uniforme. 
A primeira forma de atuação do Reiki é a canalização da energia cósmica diretamente pra os chacras. 

Como a energia cósmica tem uma freqüência muito elevada, ela dissolve as energias mais lentas que causam o bloqueio dos chacras.
A aplicação do Reiki faz com que os resíduos sejam liberados e que todo o sistema energético seja recarregado com a energia cósmica, de alta freqüência e pureza, promovendo uma harmonização plena.
Durante o processo de limpeza, os resíduos energéticos liberados voltam aa nossa consciência, nos levando a reviver as mesmas impressões que originaram os bloqueios, como o ciúmes, o medo e a raiva. Em alguns casos, ate doenças físicas que não tiveram seu molde energético completamente destruídos podem voltar, de forma amenizada, para serem totalmente eliminadas. 
Nesses casos é imprescindível intensificar a aplicação de Reiki, para tornar mais suave esse processo de limpeza energética. 
Esse processo é mais rápido em algumas pessoas e mais lento em outras, pois cada ser estabelece o seu próprio ritmo, embora não seja consciente dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário