sábado, 4 de maio de 2013

Segundo princípio do Reiki

SÓ POR HOJE, NÃO SE PREOCUPE. NÃO TENHA NENHUMA PREOCUPAÇÃO

Esse princípio refere-se a confiança.
Somente por hoje, eu confio no Universo para me proporcionar tudo o que eu preciso, da mesma maneira que proporciona o ar que eu respiro. Eu confio que Deus/Divino  esta trabalhando em mim e em cada situação para que aconteça o melhor em todas as situações.
Eu liberto minha necessidade para dirigir o processo ou controlar o resultado. Eu honro o caminho de toda coisa viva, incluindo Eu próprio.
Eu simplesmente abençoo o Divino dentro de cada pessoa e situação, procuro e aceito todas as bênçãos guardadas para mim, as lições incluída,  até mesmo essas que eu penso que não quero ou preciso, ou ainda não entendo.
Eu confio que o Universo esta se desdobrando como deve.
Se nós nos preocupamos ou não nos preocupamos, o resultado é o mesmo!
Então não nos preocupemos!

As duas afirmações a seguir servem para liberar a raiva e a preocupação (adaptação do Livro de Catherine Ponder – As leis Dinâmicas da Prosperidade)

- Eu perdoo e liberto absolutamente todo mundo e tudo em minha vida que possa precisar de perdão e liberação, inclusive a mim, em corpo, mente e espírito, em vida, trabalho e ambientes, em todo espaço do tempo e dimensões .
Eu sou livre e você é livre.
Eu o liberto no amor e preencho todos os espaços com amor incondicional.

- Eu o abençoo para a bondade de Deus que trabalha através de você e de mim. Eu reivindico para você como eu  reivindico para mim que a bondade de Deus seja tudo que exista nesta situação e tudo é agora e para sempre dissolvido.
 Eu sou livre e você é livre.
 Eu o liberto no amor e preencho este espaço com amor incondicional
Rosana Dias e Yvan A Sinico - Reikianos

Nenhum comentário:

Postar um comentário