domingo, 5 de maio de 2013

A EXPLICAÇÃO CIENTÍFICA DO REKI: A ATUAÇÃO DO REIKI SOBRE O SQK


Não é por acaso que tanto o filósofo grego Aristóteles, quanto o biólogo russo Conrad Lorenz definem o auto-movimento como a característica principal da vida. Quando esse auto-movimento entra em colapso mental, emocional ou físico, Reiki entra em ação trabalhando sobre os fótons da energia Ki – eletromagnéticos.
Os fótons do SQK são verdadeiro alvo do Sistema Reiki-Usui, buscando harmonizar e equilibrar a vida na procura pela conquista do auto-movimento, ou seja, a auto-cura para o auto-crescimento.
Reiki é um sistema integrado de Fótons Rei e Fótons Ki, ou seja, um sistema de luz que integra ambas as energias: Rei e Ki, para dar vida ao SQK através da inteligência e a vida do SQR. Na realidade, essas duas energias integram todo o sistema de vida na Terra, juntamente com o raio divino que existe em cada ser humano.
Quando o terapeuta Reiki aplica o Sistema Usui, ele harmoniza os fótons Ki e os reorganiza dentro do sistema quádruplo de saúde mental, saúde emocional, saúde instintiva e saúde física.
Cada fóton de energia mental, cada fóton de energia emocional, cada fóton de energia física é atingida pelo Reiki, se o Sistema Usui for corretamente aplicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário