sábado, 25 de maio de 2013

CRISE DE CURA


Após receber a iniciação em qualquer nível do Reike, muitas pessoas relatam alterações em suas vidas, sejam de ordem física, emocional, financeira, familiar, etc.
Essas alterações a primeira vista nem sempre parecem positivas.
Algumas pessoas contam de sentimentos negativos surgindo, outros contam de pequenos problemas de saúde como coriza, resfriados, diarréia, dores de cabeça, etc. Outras enfrentam problemas de relacionamento.
É grande a variedade de efeitos “negativos”, que ocorrem dentro do período de crise de cura.
Lembrando sempre que, no Reiki, nada que nos ocorra é negativo, apenas podem ser nocivos quando em abundancia extrema.
Essas alterações indicam apenas que o processo de cura esta ocorrendo em níveis mais profundos. Sinalizam que estão sendo curados problemas mais profundos, que muitas vezes a pessoa não tinha conhecimento; podem estar sendo eliminadas doenças que foram mal curadas ou que ainda estavam por se manifestar. Ou pode simplesmente se tratar de uma reorganização da pessoa como um todo, como padrões de pensamentos, sentimentos e ações.
A crise de cura é também chamada de período de limpeza áurica. É neste período que todos os seus chacras vão estar sendo limpos. A energia do Reiki que você começa a receber com a iniciação vai atuar sobre os seus sete chacras principais, por um período de três dias em cada um.
O período de limpeza áurica pode ser comparado com os transtornos que você enfrenta quando decide reformar sua casa. Enquanto os pedreiros e pintores estão trabalhando, você enfrenta uma série de transtornos, para depois desfrutar dos confortos da reforma.
Por isso preste atenção ao que está se passando com você durante o período de limpeza áurica. Aproveite para se cuidar melhor, liberte os sentimentos negativos aa luz e permita que sua cura se complete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário