segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

ANO NUMERO 7

Este ano será regido pelo número 7, que representa Deus e o homem, a inteligência superior de Deus descendo com o espírito humano para que ele vivencie, através das experiências materiais, todo o seu potencial divino, mergulhando em seu submundo e emergindo para seu potencial divino (mental superior). Primeiro, o homem sai de Deus e entra no seu universo instintivo, onde deverá ter a coragem de enfrentar o seu animal interior para que ele não seja dominado por ele. A beleza desse aprendizado é o despertar do fogo de Deus que dorme dentro de nós, e isso só será possível se nos permitirmos essa abertura para o autoconhecimento e a reforma íntima. 
Neste ano deve-se ter consciência do próprio instinto e o caminho do conhecimento espiritual. Será um ano intenso, irá mexer com o nosso mundo inferior para que seja aperfeiçoado rumo a uma consciência maior 
e responsável sobre si mesmo. O ano 6 mostrou as fragilidades familiares e a falta  de responsabilidade geral com o próprio o ser humano, e estamos sendo cobrados  pela falta de compreensão que se tem em  relação à família de sangue assim como a família social. 
O ano 7 também é um ano de descobertas científicas significativas, tudo o que foi positivo vai expandir, da mesma forma o negativo, como a agressividade, repressão e os vícios estarão exaltados em todos os sentidos, principalmente a gula por comida, conhecimento e sexo. Isso  se dará por experiências frustradas e carência, aumentando o vazio interior que leva muitas pessoas ao mundo da imaginação. E um ano que pede reflexão, quietude e meditação, é um mergulho interior a fim de descobrir os próprios valores. 
Conforme os mandamentos, não julgue para não seres julgados,  aprenda cuidar de você primeiro, não queira mudar o mundo sem mudar você primeiro, lembre-se a beleza de se ajudar o próximo depende do quanto você se ajudou primeiro.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário