quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

FOTOS DA MINHA FAMILIA "TRAISSANTONTE" * (*atras de antes de ontem)

TRAISSANTONTE * (*atras de antes de ontem??? não tenho certeza do tempo que essa expressão caipira
significa, porem, com certeza, faz muito tempo!!!
Começando lá em cima e da esquerda para a direita, m eu pai Maneco, Meu tio José (casado com minha Tia Leonor) tio Pedro, tio Antonio,  prima Cidinha, primo Zezé, Tio Marcilio,  prima Maria Elidia (vulga Éia),  Tio Zé e Tio Joaquim,  e Tio Quito e Tio Geraldo, depois na segunda fileira : Minha mãe Tereza e eu, Tia Leonor com o Paulinho no colo,  Meu avo Fraquito,  minha avó Rosa, Tia Maria com a Rosa Elidia no colo,  Tia Cida e por ultimo as crianças  Zezinho e Kiko (filhos da tia Leonor com o tio José) O Carlos Alberto (filho da Tia Cida com o Tio Ze) e o Joaquim Francisco - filho do tio Joaquim com a Tia Maria 

Meu pai e minha mãe

Meus primos queridos : Jussara,  Kiko e  Rosa Elidia

Prima Rosa Elidia 

Na primeira foto : Tia Cida, Carlos Alberto e tio Zé,. Na segunda foto Tio Jose Ferreira, tia Veneranda e Tio Valentim. Na terceira foto temos meu pai e minha mãe. Quarta foto é minha tia Rita (irmã da minha mãe). A quinta foto trata-se de uma das muitas estações de trem que meu tio foi chefe. A sexta foto é do meu tio José (irmão da minha mãe) casando-se com minha tia Julia. E na ultima foto vemos: Tia Rita, tio Toninho, meu pai e minha mãe

Esta foto  é do casamento do meu tio Valentim  (pai do bezerrão Almir) com minha tia Veneranda

Primeira foto: primo Joaquimzinho, prima Rosa Elidia, prima Maria Elidia e prima Elizabeth .
Na terceira fileira, a primeira foto é minha andando de bicicleta. Depois a foto do meu primo Paulinho ou Carlinhos. E a ultima é da minhas primas Elizabeth, Maria Elidia e Rosa Elidia. Infelizmente, as outras fotos eu não consegui identifica-los... Se alguém lembrar me avise...


Nesta fotos as primas estão na pracinha do Mirante. Vejam como era o local a  quase 50 anos atras!!!

Nesta foto temos o Tio Toninho na foto 3x4 e o Tio Geraldo e o primo Joaquimzinho  na foto montagem 

Nesta foto estou eu e meu pai na primeira bike e o primo Joaquinzinho do lado

Prima Maria Elidia, Tia Rita e Tio Geraldo

Na primeira foto minha avó Ana (mãe da minha mãe) . Na segunda Tia Rita, Tio Laercio e as primas Ana e Lilian.
Na terceira foto é meu pai Maneco. Na quarta foto minha mãe e o tio Laercio.  Na quinta  foto é a Tia Rita e o Tio Laercio.
Na sexta foto minha mãe, tia Rita ,  prima Lilian e prima Ana e o Almir 

Nesta foto temos meus queridos primos: Lilian, Ana e o Almir (aquele primo guloso que bebia metade do salario do pai dele!! kikikiki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário