sábado, 7 de dezembro de 2013

É tempo de recomeçar.

 O final do ano é um período muito importante e lembranças de momentos felizes para dar o impulso necessário àquilo que queremos concretizar no ano novo que vai nascer.
É o momento ideal para nos desligar das coisas eu não servem mais, é hora de eliminar tudo o que não serve e "preparar o território" para as coisas boas chegarem e permanecerem nos próximos sucessivos anos.
Traçar as metas, objetivos e realizações para o ano novo, determinar o que precisa ser realizado e como fazer para conseguir. "Quero um carro novo",  então quanto preciso reservar para conseguir comprar e em quanto tempo? "Quero ser feliz", o que estou fazendo por mim mesma para ter estímulo e alegria todos os dias? "Quero um grande amor", será que estou reconhecendo em mim o amor antes de procurar no outro, o que preciso fazer para deixar a energia do amor fluir em minha vida?
Uma consulta com os oráculos é muito eficaz neste período, para direcionar e esclarecer como abrir os caminhos, como aproximar nossa energia divina e, claro, todas as previsões para o novo ano.
Querer é poder! Tudo no Universo está ao nosso alcance, depende de como você vai ativar esta força e direcionar seu poder para a sorte e o sucesso. Afinal, toda realização é consequência da ação.
O rito da passagem de ano tem um poder magnetizador incrível para determinar que "todos os sonhos se realizem no ano que vai nascer, muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender" assim sendo, é importante comunicar nosso anjo da guarda sobre o que desejamos realizar, escreva seus pedidos como se fosse uma carta e acenda uma vela para seu anjo na passagem para que seu ano seja sempre iluminado!
A primeira e fundamental dica para fechar o ano com chave de ouro é a limpeza, sim, a boa e velha amiga faxina: retirar móveis, roupas e utensílios que não usa mais, papéis de contas vencidas e todos objetos ou lembranças negativas ou que remetam ao passado devem ser guardados ou retirados de cena e substituídos por imagens, fotos e objetos que tragam boas recordações e lembranças de momentos felizes.
Um bom descarrego das energias impregnadas da casa nesta época do ano é um aliado muito poderoso, além de ser muito fácil de fazer:  com folhas de boldo, arruda, guiné, hortelã, manjericão, amora, orégano... mangueira, pitanga, cravo ou canela, qualquer uma destas ervas podem ser preparadas com se fosse um chá bem forte e passar no chão da sua casa toda, use também as ervas secas para defumar, pois renovar o ar é dar espaço para a sorte entrar. O hábito de acender incensos e aromatizadores atraem bons fluídos.
Com a casa pronta, use o poder das cores para atrair as vibrações que deseja, além do branco que é a mistura de todas as cores, é comum  usar o amarelo para quem quer ter prosperidade, rosa para o amor, mas a forte influência para o próximo ano será o poder do vermelho, sucesso, vitória e força vital.
E por falar e rito de passagem, vale tentar todas as simpatias de  atração:
Para prosperidade: guarde uma folha de louro na carteira o ano todo, despeje punhados de arroz por todos os cantos da casa e  deixe 7 moedas douradas na bolsa
Para ter sorte: guarde 7 caroços de uvas ou romãs.
Para o amor: deixe uma pétala de rosa vermelha no fundo da calcinha. Tenha uma pedra de quartzo rosa .
Para fartura: comer lentilha, deixar 3 ramos de trigo atras da porta  da cozinha.
Para saúde: tenha muitas frutas à mesa, ramos de hortelã e  pedras verdes
Para abundância: na ceia coloque à mesa 7 potinhos com grãos diferentes
Para sucesso: pular 7 ondas ou dar 7 pulinhos
Para encantar: antes da virada, banho de alecrim
Para união: escreva o nome de todos da família e deixe dentro de  um pote de açúcar ou mel
Para elevar: recite 3x o mantra "Nam-Myoho-R engue-Kyo"
Que todos os dias do novo ano sejam repletos de alegria, amor, saúde, prosperidade e elevação espiritual.
 Todo dia é dia de ser feliz, Feliz Ano novo!!!
- Namaste. *

 Ane e Surya
Terapeuta e espiritualistas
www.mistica.cem.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário