Voces já imaginaram o quanto custa a cada um de nós esses showzinhos das fogosas?
Ou então a mãe já entra com as famosas "Investigação de Paternidade" (muitas vezes já cumulada com pedido de alimentos).
A essa altura, várias horas do funcionalismo publico (lembrando que o salario do servidor publico é pago por cada um de nós) já foram dedicadas á missão de descobrir e forçar ao suposto pai (antigo participante ativo do show da poderosa) a reconhecer , registrar e pagar pensão á mãe ( poderosa que anteriormente mostrou o quanto era fogosa).
Mas não termina ai não! Pois se o suposto pai apresentar duvidas quanto á paternidade (afinal nunca podemos ter certeza da quantidade de participantes no "show da poderosa" !) Aí é deferido o famoso (e caro) Exame de Paternidade feito no IMESC - que nada mais é que é uma autarquia vinculada à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo (desnecessário dizer quem financia o instituto)...
Normalmente no primeiro exame de DNA já é definido o pai. Mas se a mãe tiver a memoria ruim, sem problemas, pois ela poderá continuar indicando os supostos pais e nós pagando os exames até se descobrir quem gerou a criança...
Descoberto o pai...finalmente a criança será registrada e como todo o processo correu como Assistência Judiciaria ou Justiça Gratuita...envia-se um oficio para o cartório de registro para que o ato também seja GRATUITO (lembrando que a gratuidade é só para as partes).
E o pior é que muitas dessas crianças indesejadas, posto que frutos de show de poder, tornam-se adolescentes infratores e ai, já entramos na área da Infancia e Juventude onde tudo e absolutamente tudo é da Justiça Gratuita. Inclusive as famosas Fundações Casa, antigas FEBEM...
E tomara que as meninas poderosas sigam novamente o conselho da funkeira Anita e usem camisinhas nos seus "showzinhos..."
Agora, é hora...do show das poderosas....mostrar o quanto é fogosa - de OLA* na mão !!! (conforme canta a funkeira na propaganda de camisinha Ola)
*Ola é uma marca de preservativo
Nenhum comentário:
Postar um comentário