sábado, 31 de agosto de 2013

Conhece alguém que gosta de torturar animais?

Conhece alguém que gosta de torturar animais? De a resposta for positiva - CUIDADO! PSICOPATA Á VISTA!
Conheça as histórias que seguem abaixo e mantenha a maior distancia possível! 
O escocês Peter Manuel foi outro serial killer que tinha prazer em torturar e matar animais.
Quando criança gostava de andar com um canivete. O pequeno Peter não tinha dúvidas ao ver qualquer animal que cruzasse o seu caminho.
Ele os esfaqueavam sem dó nem piedade. Gatos, pássaros, cachorros, … nenhum animal escapava de ser truçidado pelo pequeno psicopata. O único animal que ele não fazia mal era o seu cachorro de estimação.
Teve uma vida breve, morreu enforcado aos 31 anos. Mas antes assassinou 18 mulheres.  Bastante inteligente, conduziu a própria defesa e deixou a todos impressionados. Mas sua brilhante defesa não o livrou da pena de morte.
 “Aumente o rádio e irei em silêncio.” Foram suas últimas palavras.
“Sakakibara Seito”, como ficou mundialmente conhecido o garoto que assassinou 2 crianças, em 1997 em Kobe no Japão, também foi uma criança que torturou e assassinou dezenas de animais. Sua brincadeira preferida era enfileirar sapos na calçada e arrebentá-los passando com uma bicicleta por cima.
Gostava também de estrangular e mutilar gatos, espalhando seus pedaços como se fizesse um desenho no chão. Os pombos também eram alvo do pequeno psicopata, Sakakibara gostava de decapitá-los.
Ainda na infância começou a andar com facas, até mesmo frequentando a escola com seus brinquedos.
Na cena dos dois assassinatos cometidos pelo garoto, haviam corpos espalhados de vários gatos mutilados.
.
As perversões sexuais do alemão serial killer Peter Kurten não se restringiam apenas aos humanos, mas também aos animais.
Na mesma época em que o pequeno Kurten assassinou 2 amiguinhos afogados, ele foi despertado para a zoofilia e tortura de animais por um apanhador de cães que o deixava assistir torturá-los.
Uma criança normal teria reagido com horror a tais práticas, mas não o pequeno Kurten. Logo ele começou a torturar cachorros enquanto os masturbavam.
Essa prática em uma mente já doente só poderia evoluir cada vez mais para um resultado bestial. E foi o que aconteceu. Aos 13 anos ele começou a esfaquear ovelhas e carneiros enquanto fazia sexo com eles. O contato com o sangue fazia o adolescente psicopata ter orgasmos. Gostava também de cortar o pescoço de animais para que pudesse beber o sangue.
Outro serial killer que tinha orgasmos ao esfaquear animais enquanto fazia sexo com eles era o norte americano Arthur Shawcross. Ele cresceu jogando gatos em lagos. Tinha prazer em ver os bichanos lutando por suas vidas até que exaustos afogavam. Assim como Peter Kurten, com o tempo passou a praticar zoofilia e obtinha prazer em esfaquear os animais enquanto os sodomizava.
Aos 27 anos estuprou e matou 2 crianças. Foi solto em 1987 depois de passar 14 anos na cadeia. Pouco mais de 2 anos depois de ser solto já havia matado 12 mulheres, a maioria prostitutas, as quais ele cortava suas vaginas com uma faca e depois comia.
Foi preso em 1990 e voltou para o lugar de onde nunca deveria ter saído. Morreu em 2008, aos 63 anos, de ataque cardíaco. Uma frase sua ficou marcada:
“Eu deveria ser castrado ou ter um eletrodo colocado em minha cabeça para parar minha estupidez. Eu sou apenas uma alma perdida a procura de libertação da minha loucura.”
Marcelo Costa de Andrade espalhou o terror pelas ruas do Rio de Janeiro em 1991. Em apenas 8 meses estuprou e assassinou com requintes de crueldade 14 crianças. Bebeu o sangue de várias vítimas.
Psiquiatras que examinaram Marcelo o diagnosticaram com traços psicopáticos de personalidade. Foi diagnosticado ainda como doente mental grave com esquizofrenia e psicopatia, portador de personalidade antissocial e inteligência baixa.
Assim como outros psicopatas serial killers, Marcelo começou na infância torturando e matando animais. Segundo ele, aos 6 anos começou a ver fantasmas e a matar gatos a pedradas. Uma vez chegou a matar toda a ninhada de uma gata (7 filhotes). Muitas de suas vítimas crianças foram mortas da mesma forma que ele matava gatos na infância, a pedradas.
Para os especialistas que acreditam que a psicopatia tem origem genética, Gerald Eugene Stano, é um prato cheio. Desde os seus primeiros dias, o pequenino Gerald já demonstrava um profundo comportamento não emocional, mostrava desprezo por outras crianças e não gostava do contato humano. Além disso, comia as próprias fezes.
Foi adotado aos 6 anos. Desobedecia com frequência os pais adotivos e passou a roubar o dinheiro deles para subornar e manipular os coleguinhas da escola. Ingestão de fezes, falta de respeito por normas e regras dos pais, roubo, … o próximo comportamento comum em pequenos psicopatas foi a tortura e morte de animais.
Certa vez, Stano matou todos os pintinhos da galinha de um vizinho. Fato que o fez levar uma surra dos pais. Mas isso não era malcriação. Ele continuou matando galinhas dos vizinhos e ao entrar na adolescência matou o cachorro de uma menina que não quis namorar com ele. Seu reinado de mortes começou aos 18 anos. Como a maioria dos psicopatas, a lábia do moreno atraente era afiada e ele não tinha dificuldades para conseguir mulheres. Foi preso aos 29 anos e confessou mais de 40 assassinatos.
Enquanto você brincava de pique-esconde e bolinha de gude na infância, o americano Kipland Kinkel brincava de decapitar gatos vivos. Gostava também de amarrar e dissecar esquilos. Também gostava de colocar fogo em gatos e arrastá-los pela rua.
Não contente o pequenino Kipland passou a novos métodos de tortura e morte. Uma de suas preferidas era colocar e amarrar fogos de artifícios dentro da boca de gatos e esquilos e explodi-los. À medida que ia crescendo testava seus métodos em animais maiores. Explodiu também algumas vacas.
Seu apelido na escola era “O Pequeno Hitler” e colegas brincavam dizendo que ele seria o homem que iniciaria a Terceira Guerra Mundial. Não chegou a tanto, mas em 1998, aos 15 anos, chocou o mundo. Matou os pais com um rifle, tendo desfigurado o rosto de sua mãe com 3 tiros. No dia seguinte ele dirigiu até sua escola carregando duas pistolas e um rifle semiautomático. Atirou 50 vezes, acertando 37 alunos, 2 morreram.
O adolescente Lee Boyd Malvo aterrorizou os Estados Unidos quando, aos 17 anos, assassinou 10 pessoas em apenas 3 semanas com um Rifle Bushmaster semiautomático.
Ele literalmente praticava tiro ao alvo com o seu rifle. Escondido dentro de um carro, ele assassinou 10 pessoas e feriu outras 3.
Lee Boyd Malvo foi uma criança aparentemente normal. Era obediente e calmo. Mas aos 8 anos começou com um tipo de comportamento preocupante para uma criança: Tortura e morte de animais.
“Ele ficava irritado ao ver um gato na rua. Provavelmente matou alguns deles,” disse um dos psicólogos que o atendeu. Aos 8 anos Lee começou a torturar e matar gatos com pedradas de um estilingue. Assim como faria com humanos tempos depois, o pequeno Lee gostava de praticar tiro ao alvo com seu estilingue em gatinhos.
Autoridades acreditam que ele tenha assassinado 16 pessoas em 8 estados diferentes.
Certa vez, a avó de Russell Weston Jr. pediu ao netinho para matar alguns gatos que infestavam a fazenda da família. Ela até deu uns trocados para ele. Matar gatos, ou qualquer outro animal, mesmo tendo uma recompensa financeira, seria impensável para a grande maioria das crianças. Mas não para o pequeno Russel.
A avó até deu um revólver para o netinho realizar o serviço, mas o pequeno Russel fez diferente. O sádico menino, que tinha 10 anos na época, realizou vários tipos de torturas com os bichanos. Queimou vivos alguns. Outros foram esquartejados vivos. Decepava o rabo de um e observava como o bichano reagia. De outro cortava as patas, de outro eram as orelhas … Em outros derramou produtos químicos tóxicos nos olhos para cegá-los. Outros foram envenenados à força e outros foram pendurados em árvores e enforcados lentamente.
O diagnóstico de Russel veio quando ele já era adulto: esquizofrenia paranoide  Em 1998, o esquizofrênico passou de assassino de animais a assassino de pessoas. Ele invadiu o Congresso dos Estados Unidos atirando pra todo lado. O ataque resultou na morte de dois oficiais do Congresso.
Quando a adolescente Polly Klaas, de apenas 12 anos de idade, desapareceu de sua casa em Petaluma, Califórnia, em 1996, uma coisa chamou a atenção dos policiais: Seus gatinhos de estimação Spooky e Milo foram encontrados mortos a poucos metros de sua casa.
A atriz de Hollywood Winona Ryder, que cresceu em Petaluma, ofereceu uma recompensa de 200 mil dólares por informações mas o caso só seria resolvido meses depois do desaparecimento quando a polícia prendeu Richard Allen Davis. Richard tinha uma ficha criminal extensa que vinha desde a adolescência. Mas seu sadismo e maldade já vinha desde a infância.
“Ele pegava gatos jogava gasolina e ateava fogo. Ele também andava com uma faca que usava para esfaquear cachorros que encontrava pela rua.” Disse a mãe de um amigo de infância de Richard.
Foi preso pela primeira vez aos 12 anos por roubo. Passou sua vida inteira entrando e saindo de prisões até ser condenado à morte em agosto de 1996 por ter sequestrado e assassinado Polly Klaas. Devido ao avançado estado de decomposição do corpo não foi possível estabelecer se Richard violentou sexualmente a adolescente.
Michael Carneal chocou o mundo ao assassinar, em 1997, 3 colegas de escola e ferir outros 5 em um ataque no colégio onde estudava. Um dos feridos ficou tetraplégico. Ele tinha apenas 14 anos.
De comportamento estranho, o garoto era vítima de bullying por seus colegas por andar só de roupa preta. Suas conversas sobre assassinato e morte também contribuíam para que ninguém chegasse perto dele.
Seu comportamento na infância dava indícios de que o menino tinha algum distúrbio. Desrespeitava e roubava frequentemente os pais. Também gostava de capturar gatos e jogá-los vivos no fogo. Matar gatos queimando-os vivos tornou-se uma rotina para o garoto até a adolescência.
Antes do ataque ele roubou uma pistola, dois fuzis, duas espingardas e mais de 700 cartuchos em munição.
Carroll Edward Cole, o serial killer que matou um amiguinho de infância aos 8 anos de idade teve uma infância sofrida.
Durante a II Guerra Mundial, sua mãe o levava a apartamentos onde ela fazia sexo com soldados enquanto o menino a aguardava do lado de fora com estranhos. Ele apanhava da mãe por qualquer coisa.
De tanto apanhar começou a nutrir um sentimento de ódio contra as mulheres.
Aos 8 anos estrangulou o cachorro da família e começou a fantasiar sobre matar sua mãe.
Entretanto, sua primeira vítima foi um coleguinha o qual afogou em um rio.
Quando adulto, confessou o assassinato de 35 mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário