domingo, 18 de agosto de 2013

Reiki e câncer


Reiki é uma terapia de energia e pode ser usado ​​para ajudar a doentes com cancer.
Aqui, o Mestre Reiki Stewart Ivory explica como podemos usar o Reiki como aliado nessa batalha:


"Que a Força esteja com você ... Sempre"

Por Stewart marfim


Tenho certeza que todos nós nos lembramos estas palavras imortais, proferida por OB-Wan a Luke Skywalker no filme Guerra nas Estrelas por volta em 1977 (e novamente 20 anos mais tarde).

Interessante a ideia de haver um campo de força que mantinha tudo em todo o universo?

Na época achei a a ideia absurda.Mal sabia eu que um dia estaria tão interessada em estar conectada na tal da força !

Buscando uma forma de aliviar a dor e o desconforto minha mãe estava passando em sua longa batalha contra o câncer de ovário, fui orientado por um amigo da família para aprender uma técnica de cura japonêsa chamado Reiki.

O treinamento foi simples e já no dia seguinte ao curso de nivel I consegui colocar minhas mãos sobre minha mãe, senti a "força energética, e começou a cura.

Sem perceber, eu havia me tornado um Cavaleiro Jedi honorário - usando a força para combater o mal do câncer.

E algo aconteceu.

Depois de cerca de seis meses de aplicação de Reiki a saúde da minha mãe foi estabilizada a tal ponto que ela se já se dava ao luxo de ficar sentada ouvindo os pássaros no jardim. E foi até passar uma semana de férias nos Alpes suíços.

Era incrível pois algo estava mantendo seu sistema imunológico inabalável

Os médicos e os oncologistas ficaram impressionados, não só por ela ainda estar viva, mas principalmente pela qualidade real de sua vida.

Algo estava neutralizando os efeitos tóxicos da quimioterapia em seu corpo e permitindo que a cura ocorresse em todos os níveis - físico, mental, emocional e, para aqueles que acreditam, espiritualmente.

Com base em minhas próprias experiências e as dos outros, passei a acreditar que o Reiki certamente éi uma técnica de cura de imenso poder e que modificou para melhor toda a trajetória de vida.

Desde então, procuro entender a enormidade e o poder do Reiki. Incansavelmente, tendo entender como ele funciona durante os cursos as quais ministro e como ele funciona nas sessões de cura nas minhas próprias clínicas.

Reiki, pronunciado ray-Kee e significa "energia da força de vida divinamente guiado", é uma forma japonesa de cura espiritual que pode ser praticado pessoalmente ou a distância.

O praticante torna-se habilitado a acessar Reiki - por um Mestre de Reiki e conexão da energia no aluno é instantâneo. É como ligar a televisão por satélite com uma uma antena parabólica.

A partir do momento da iniciação ministrada pelo mestre , o aluno é capaz de sintonizar e se conectar ao Reiki, como sintonizar uma estação de rádio, que então flui através do seu corpo e para fora de suas mãos para facilitar a cura em si mesmos, outras pessoas, animais e até mesmo plantas.

Receber Reiki traz um estado de profundo relaxamento ás pessoas que estejam em um estado de ansiedade, raiva, medo ou stress, pois faz com que o corpo encontre "seu estado natural" e naturalmente o "clima " para se curar até mesmo de um câncer
Imagine que todas as doenças seja física, mental ou emocional, sejam como o gelo - tem uma baixa freqüência de vibração, suas moléculas estão se movendo lentamente e parece sólido. E o Reiki começa a elevar a vibração dessas moléculas - inundando todas as células do corpo com o positivo, a energia de cura.
Este fluxo de energia começa a criar o movimento de moléculas fazendo-as a vibrar mais rapidamente - o gelo começa a derreter. A doença começa a quebrar, a negatividade começa a se transformar em positividade, alegria e felicidade.
Assim como o gelo em sua bebida de verão não tem outra opção senão derreter, assim também ocorre com a doença, quando a sua própria vibração da energia é gerada durante as sessões de Reiki.
Reiki não só trabalha em um nível físico, aliviando a dor, reduzindo os inchaços e acelerarando a cicatrização de feridas, ossos quebrados e cicatrizes depois de cirurgias. Mas ele pode ainda ajudar a reduzir o tamanho dos tumores, tornando a sua remoção mais fácil e ativamente ajuda a restaurar o próprio corpo depois de operações cirúrgicas.
Reiki é uma muito boa alternativa para substituir os tranquilizantes e anti-depressivos, já que trabalha para aumentar a auto-estima e, auxiliado por um bom profissional, permite que o indivíduo trabalhe com a causa de seus problemas em vez de lidar apenas com seus sintomas.
Eu senti que a minha alma ferida de alguma forma estava curada - Estou em paz hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário