terça-feira, 20 de agosto de 2013

“mesmo morta, ela não parava de gritar comigo!”


O Matador de Colegiais
Foi na infância que o norte-americano Edmund Kemper mostrou os primeiros indícios de comportamento psicopata. Além de brincar com as bonecas da irmã simulando bizarros comportamentos sexuais, o pequeno Kemper gostava de enterrar vivos gatos que encontrava pela região. Cansado de enterrá-los vivos, o futuro serial killer começou a decapitar gatos e espetar sua cabeças em varas. Não é difícil imaginar o que uma criança que brinca de decapitar gatos fará quando crescer. Em 1964, aos 15 anos de idade, Edmund Kemper começou o seu reinado de sangue assassinando os avós em uma fazenda. Foi internado em um hospital psiquiátrico onde testes revelaram ter um QI de 136. Cinco anos depois saiu do hospital para continuar matando. Assassinou mais 6 pessoas em 9 meses. Kemper matava garotas colegiais, levava os corpos para o porão da casa da sua mãe e os dissecava. Decapitava os corpos e fazia sexo com o cadáver sem cabeça.
Em abril de 1973, Edmund Kemper assassinou a própria mãe com um martelo, a decapitou, pegou sua cabeça e usou para praticar sexo oral. Retirou suas cordas vocais e jogou fora, pois segundo ele: “mesmo morta, ela não parava de gritar comigo!”
Após assassinar a mãe, Edmund Kemper se entregou a polícia por vontade própria e disse que gostaria de ser torturado até a morte. Na cadeia se tornou um prisioneiro exemplar, lendo livros que eram gravados em fita para serem ouvidos por cegos.
Perguntado certa vez por um repórter sobre o que ele pensava ao ver uma menina bonita andando na rua, Kemper respondeu:
“Eu imagino como ficaria sua cabeça em um espeto.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário