domingo, 25 de agosto de 2013

Jason Massey matou o primeiro gato aos 9 anos de idade


Jason Massey
O norte-americano Jason Massey matou o primeiro gato aos 9 anos de idade.  Nos anos seguintes torturou e estripou dezenas de outros que pegava no bairro onde morava. Na adolescência começou a registrar em um diário fantasias de estupro e canibalismo com mulheres. Tinha como ídolo o famoso psicopata e serial killer Ted Bundy, que nos anos 70 assassinou selvagemente mais de 30 mulheres. Na adolescência continuou suas torturas com animais e chegou a matar o cachorro de uma garota que não quis namorar com ele.
Foi preso por maus-tratos a animais e quando saiu da cadeia conheceu Christina Benjamin, de apenas 13 anos de idade. Jason convenceu a garota a viajar com ele de carro pelo Texas, mas a menina disse que só iria se pudesse levar um amigo, Brian King, de 14 anos.
Jason assassinou Brian com dois tiros. Christina foi estuprada e levou dezenas de facadas. Teve suas vísceras removidas e os mamilos cortados. Ela ainda foi decapitada e teve suas mãos cortadas. A cabeça e as mãos da garota nunca foram encontradas.
Jason foi julgado pelos crimes e condenado à morte por injeção letal em 2001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário