sábado, 17 de agosto de 2013

O Vampiro de Düsseldorf


O Vampiro de Düsseldorf
Outra criança psicopata assassina que se tornaria um macabro serial killer quando adulto foi o alemão Peter Kurten.
Crescido em um ambiente familiar desestruturado, o pequeno Kurten parece ter herdado a psicopatia da família do pai, uma família com inúmeros casos de doenças mentais.  Seu pai, inclusive, estuprava os filhos e os forçavam a fazer sexo com a mãe, sua esposa no caso. Mas diferentemente dos seus irmãos, o sexo parecia o agradar já que aos 6 anos ele já estuprava suas irmãs. Logo o pequeno alemãozinho voltou sua fúria sexual aos animais ao começar a esfaquear ovelhas enquanto fazia sexo com elas. 
Aos 9 anos um acontecimento mostrou que os problemas do pequeno Kurten não se restringia apenas a um comportamento sexual bizarro. Seus dois primeiros assassinatos ocorreram quando ele tinha 9 anos. Ao brincar em uma balsa no Rio Rhine, que corta a cidade de Dusseldorf, Alemanha, Peter Kurten afogou um coleguinha. Quando outro coleguinha pulou na água para tentar salvar o que estava afogando, Kurten segurou sua cabeça até que ele afundasse no rio.
Já adulto, Peter Kurten começou a atacar mulheres para obter prazer sexual. Leia-se: Estuprar e esfaquear uma mulher com tesouradas ou um punhal, para que, com o contato com o sangue, pudesse ter ereção. Também tinha orgasmos ao beber o sangue que jorrava diretamente do pescoço das vítimas. Logo sua urgência em matar se estenderia a crianças e homens.
O nível de perversão sexual de Peter Kurten é algo que entrou para a história. Médicos da época ficaram tão abismados com o comportamento do alemão que, após ser decapitado, sua cabeça foi mantida para estudos. Seria o cérebro de Peter Kurten diferente do de pessoas normais ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário