sexta-feira, 30 de agosto de 2013

“A Besta da Columbia Britânica”,


“A Besta da Columbia Britânica”, como ficou conhecido o canadense Clifford Robert Olson Jr, nasceu da maneira como todo psicopata adora: Sendo o centro das atenções. Ele foi um dos bebês que nasceram na virada dos anos de 1940 – 1941. Seus pais não ganharam o prêmio que seria dado ao primeiro bebê do ano, mas se serve de consolo para o bebê Olson, ele apareceu na TV junto com os outros primeiros bebês do ano.
Olson era uma criança psicopata. Não obedecia os pais, matava aulas, roubava e tinha uma fala compulsiva. Era a forma que o pequeno garoto encontrou de manipular as crianças e os adultos ao seu redor. Entretanto, entre os amiguinhos, era mais conhecido por ser o terror de gatos e cachorros do bairro onde morava. Poucos saiam vivos das mãozinhas do psicopata. Certa vez levou uma surra dos pais quando um vizinho foi tirar satisfações sobre a morte dos seus coelhos. Olson os tinham sufocados até a morte.
Quando adulto começou uma vida criminosa que o levou a ser preso 94 vezes. Roubo, estupro, tentativa de assassinatos … Mas a casa para Olson caiu mesmo quando ele foi preso em agosto de 1981 acusado de ser o terrível serial killer que havia assassinado 11 adolescentes em 8 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário