Em uma segunda-feira do dia 29 de janeiro de 1979, a escola Groover Cleveland Elementary School em San Diego, Califórnia, teve o seu dia de horror. A escola amanheceu sob uma chuva de balas de um atirador. A chuva de tiros vinha da casa em frente ao colégio. O diretor da escola, Burton Wragg, 53 anos, foi morto ao tentar proteger as crianças que entravam para mais um dia de aula, assim como Mike Suchar, 56 anos, o zelador do colégio que tentava ajudar o diretor que agonizava no chão.
20 minutos após os primeiros tiros a polícia cercou a casa e permaneceu lá por mais de 6 horas. O atirador não queria se entregar e chegou a ferir um policial. Quando a polícia finalmente conseguiu prender o atirador, a grande surpresa: O assassino na verdade era uma assassina, uma adolescente de apenas 16 anos de idade.
“Não gosto de segunda-feira. Isso anima o dia. Não houve motivo, e foi só uma grande diversão. Como atirar nos patos de um lago. (As crianças) pareciam um rebanho de vacas andando por lá, foi fácil acertá-las,”disse para espanto dos policiais a atiradora, Brenda Ann Spencer.
Investigando a infância de Brenda a polícia descobriu que a estranha menina tinha uma característica comum em grande parte dos psicopatas assassinos: A tortura de animais. Na infância, Brenda gostava de colocar fogo no rabo de gatos e ver o desespero dos bichanos. Da tortura para o assassinatos dos gatinhos foi um pulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário