terça-feira, 20 de agosto de 2013

Voce usa drogas? Vê se acorda enquanto é tempo!

O quão livre vocês são DE FATO? Livres pra tomar outra dose, apenas. A revolução precisa de LUTADORES, pessoas que questionem, que combatam o sistema com a MENTE CLARA, e não de um lixo humano que bota a cabeça no buraco na primeira adversidade que aparece.
Você que é um suposto espiritualista e usa drogas, vê se acorda enquanto é tempo! Uma encarnação sua está indo pelo ralo. 
Não existem fórmulas mágicas pra ser uma pessoa melhor e mais avançada no entendimento. Nosso planeta é de PROVAS E EXPIAÇÕES, e isso significa LUTAR. Lutar a boa luta, PRIMEIRAMENTE contra você mesmo e seus vícios (trazidos de outras vidas, ou da programação da sociedade, ou de seu próprio ego atual) e também contra o sistema que procura atrapalhar seu desenvolvimento! Aliás, essa luta contra o sistema é o maior papo de maconheiro, porque a imagem que popularizou as drogas foram os hippies, que REALMENTE estavam lutando contra o sistema nos anos 60. Mas essa fase já acabou, e o sistema atual é muito mais sutil. Será que não percebem isso? Como querem se libertar de Maya (a ilusão material) se estão viciados numa droga duma substância material? Esse é o sentimento que vocês deviam percebem em vocês mesmos quando acaba o efeito da droga e vocês se vêem perdidos, frustrados, novamente neste mundinho "besta"... O quão livre vocês são DE FATO? Livres pra tomar outra dose, apenas. A revolução precisa de LUTADORES, pessoas que questionem, que combatam o sistema com a MENTE CLARA, e não de um lixo humano que bota a cabeça no buraco na primeira adversidade que aparece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário