domingo, 11 de agosto de 2013

Jovens psicopatas mineiras


Fabíola Santos Correa
A adolescente Fabíola Santos Correa (foto), de apenas 12 anos, desapareceu sem deixar rastros no dia 27 de maio de 2012 em São Joaquim de Bicas, região metropolitana de Belo Horizonte. 10 dias depois, o corpo da menina foi encontrado por um lavrador em um matagal da região. O assassinato de Fabíola poderia ser apenas mais um assassinato dentre milhares de outros que ocorrem todos os dias pelo mundo não fosse dois detalhes assustadores.
Primeiro: O coração de Fabíola foi estripado. Ela também teve um dedo do pé esquerdo decepado.
Segundo: Esse terrível assassinato não foi cometido por um adulto, mas sim por duas amigas de infância da vítima, uma de 12 e outra de 13 anos.
Na delegacia um fato mais chocante ainda. Nenhuma das duas meninas mostrou nenhum tipo de remorso e, segundo o delegado, elas riam bastante, como se não tivessem noção do ato que cometeram.
“Elas confessaram e contaram todos os detalhes. Elas atraíram a Fabíola para a mata do Japonês com o pretexto de que iriam assistir a um jogo de futebol dos namorados. No caminho levaram uma faca e uma barra de ferro. Contaram que a Fabíola chegou a perguntar o que elas iriam fazer com essa barra. Depois de golpear várias vezes com a barra de ferro e a faca a jovem, as meninas cortaram um dos dedos do pé esquerdo e arrancaram o coração da Fabíola. Elas levaram para casa, enrolados em folhas de caderno e entregaram para um irmão de 8 anos de uma delas. Para ele contaram que o coração era de porco e o dedo de brinquedo. O menino enterrou, mas no outro dia as meninas foram lá e desenterraram. Depois jogaram no Rio Paraopeba”, disse Solla.
As meninas assassinas foram internadas e os resultados dos exames psiquiátricos não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário